Normas vigentes para o tratamento das manifestações de ouvidoria

Normas vigentes para o tratamento das manifestações de ouvidoria
Normas vigentes para o tratamento das manifestações de ouvidoria

Nesta página, estão publicadas as normas vigentes no âmbito dos Correios para tratamento das manifestações de ouvidoria, conforme determina o art. 71, inciso II, alínea “g”, da Portaria CGU nº 581/2021.

ícone da imagem de um livroManual de Governança Corporativa:

  1. Módulo 04, cap. 1: atendimento da Ouvidoria (.odt 194Kb);
  2. Módulo 04, cap. 1, anexo 1: fluxo do subprocesso de atendimento  da Ouvidoria (.odt 351Kb);
  3. Módulo 04, cap. 2: tratamento de denúncias (.odt 199Kb);
  4. Módulo 04, cap. 2, anexo 1: fluxo do subprocesso de tratamento de denúncias (.odt 257Kb);
  5. Módulo 04, cap. 2, anexo 2: matriz de criticidade para o tratamento de denúncias (.odt 202Kb);
  6. Módulo 04, cap. 2, anexo 3: medidas de salvaguarda ao denunciante de boa-fé (.odt 205Kb);
  7. Módulo 04, cap. 3: tratamento de sugestões (.odt 192Kb); 
  8. Módulo 04, cap. 3: anexo 1: fluxo do subprocesso do tratamento de sugestões (.odt 317Kb);