Nacional
Serviços de comunicação impressa

Telegrama
Você tem a comodidade de enviar o telegrama via internet clicando aqui, pelo telefone ou indo até uma agência. A mensagem chega em até 4 horas ao destinatário, já que tem tratamento prioritário e é aceito em todo o território nacional.
Saiba mais sobre o Telegrama
e-Carta
Conheça nossa solução postal híbrida criada para apoiar as estratégias de comunicação de instituições que exigem sigilo no processamento do conteúdo de suas mensagens e comprovação da entrega ao destinatário.
Saiba mais sobre o e-Carta
Carta
Nossa solução de comunicação é exclusiva. Indispensável para o envio de mensagens particulares, oficiais ou confidenciais.
O envio de uma Carta pode também conter diálogos de afeto, sendo um convite ao resgate de emoções!

Sua mensagem entregue em qualquer lugar do Brasil!
Com entrega em todas as cidades do país, os Correios oferecem soluções de comunicação para Pessoas Físicas e Jurídicas através de postagens unitárias ou em grandes volumes.
Além disso, as modalidades de correspondências possuem serviços adicionais exclusivos que aumentam a capacidade de informação sobre a entrega da sua mensagem.
Franqueamento Autorizado De Cartas (FAC)
A solução para pessoas jurídicas com necessidade de envio de grandes volumes de cartas simples e registradas, para todo o território nacional.


Malote
Nas maiores cidades do país a coleta de documentos e objetos pode ser feita em horários diferenciados com embalagens gratuitas e entrega urgente. Além de poder, acompanhar e alterar o percurso do seu malote pela internet. É a certeza de comunicação eficiente da sua empresa com filiais, agências, representantes e parceiros comerciais.
Correspondência em Braille
O Cecograma está disponível em todas as agências próprias do país para ampliar ainda mais o acesso de deficientes visuais que utilizam o código Braille.
Nesse tipo de correspondência o conteúdo é exclusivamente impresso em relevo pelo Sistema Braille. Ficou mais fácil para pessoas físicas e jurídicas enviarem mensagens a deficientes visuais e demais segmentos da sociedade que utilizam o Braille para se comunicar.
