Indicadores e Resultados

Disponibilizar os serviços postais de distribuição postal externa a 92,94% dos distritos com população igual ou superior a 500 habitantes.

Unidade responsável: Departamento de Coleta e Distribuição - DEDIS/Diretoria de Operações - DIOPE.

Metas para Universalização da Entrega Postal Externa

Meta Dezembro 2021 Janeiro Fevereiro Março
% QTD % QTD % QTD % QTD
92,94% de 9.824 9.130 89,21 8.764 88,81 8.725 88,90 8.734

Obs.: São 9.824 Distritos com população igual ou superior a 500 habitantes do total de 10.282, segundo o último censo do IBGE.

Metas e resultados de 2021, referentes aos indicadores da Portaria Interministerial 4.474/2018 - MCTIC e MPDG - Anexo II.

Entregar objetos postais dentro do prazo de 93,00% das remessas

Unidade responsável - Departamento de Planejamento e Controle - DEPLA/Diretoria de Operações - DIOPE

Indicadores de qualidade para a prestação dos serviços postais básicos

Indicador META 2021 JANEIRO FEVEREIRO MARCO 2021
% % % % %
Carta e Cartão-Postal Simples e Registrado - até 5 dias 93,00 85,45 87,05 82,71 85,02
Impresso Simples ou Registrado - até 10 dias 93,00

72,95

74,11 77,62 74,90
Encomenda Econômica - até 10 dias 93,00 96,60 97,24 96,66 96,82

Obs.: Os prazos são computados em dias úteis.

Metas e resultados de 2021, referentes aos indicadores da Portaria Interministerial 4.474/2018 - MCTIC e MPDG - Anexo III.