Comitê de Pessoas, Elegibilidade, Sucessão e Remuneração

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 Comitê de Pessoas, Elegibilidade, Sucessão e Remuneração

Presidente
Otho Cezar Miranda de Carvalho
Período de mandato: 30/03/2022 a 27/06/2024

COPES Otho Cezar
  Currículo

Brasileiro, casado, engenheiro eletrônico
Engenharia Eletrônica (Universidade Gama Filho, Rio) - Direito (Instituto Processus), MBA em Auditoria- (FIPECAFI/USP) - MBA Asset Management (PUC Rio).

Experiência Profissional:
Presidente do Comitê de Auditoria do Banco Nacional Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES (Abril de 2018 – presente)
Presidente do Comitê de Auditoria do Banco do Nordeste do Brasil – BNB (Agosto de 2013 – Janeiro de 2016)
Coordenador do Comitê de Auditoria da Brasilprev Seguros e Previdência (Janeiro de 2011 – Fevereiro de 2013)
Membro do Comitê de Auditoria da Companhia de Seguros Aliança do Brasil (Janeiro de 2009 – Dezembro de 2010)
Gerente executivo na Auditoria Interna (2008 a 2012) do Banco do Brasil (Abril de 1974 – Outubro de 2012).

Ruy do Rêgo Barros Rocha
Período de mandato: 30/03/2022 a 22/05/2023

Ruy do Rêgo Barros Rocha
  Currículo

Graduação em Direito pela Faculdade de Direito do Recife – Universidade Federal de Pernambuco – UFPE.
Secretário Executivo da Secretaria das Cidades do Governo do Estado de Pernambuco. Desde: JAN/2015.

Experiência Profissional:
Advogado inscrito na seccional da OAB/PE sob o nº 13.055-D;
Secretário Executivo da Secretaria das Cidades do Governo do Estado de Pernambuco. Desde: JAN/2015;
Diretor da Diretoria de Assistência a Saúde do Servidor – DAS/SASSEPE, do Instituto de Recursos Humanos – IRH, da Secretaria de Administração do Governo de Pernambuco. Período: JULHO/2013 a Dez/2014;
Assessor da Comissão de Organização Judiciaria e Regimento Interno de Tribunal de Justiça de Estado de Pernambuco. Período: de JAN/2012 a JAN/2013;
Assessor parlamentar. CÂMARA DOS DEPUTADOS. Período: Jan/2007 a Dez/2010;
Diretor Técnico da CEASA/PERNAMBUCO (Organização Social). Período: Maio/2003 a Jan/2007;
Diretor de Abastecimento e Recursos Hídricos da EMPRESA DE ABASTECIMENTO E EXTENSÃO RURAL da Secretaria de Produção Rural e Reforma Agrária do Governo de Pernambuco. Período: Maio/2000 a Abril/2003;
Chefe do Gabinete do Prefeito do Município do Ipojuca – PE. Período: Jan/1997 à Maio/2000;
Assessor Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Período: JAN/1995 a DEZ/1996;
Assessor da Presidência da CEAGEPE. Período: JUN/1994 Á DEZ/1994;
Assessor Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. Período: JAN/1993 á MAI/1994; e
Diretor da Divisão de Transporte da Prefeitura da Cidade do Recife. Período: JUN/1989 a DEZ/1992.

Tiago Fantine Magalhães
Período de mandato: 30/03/2022 a 27/06/2024

COPES Tiago Fantini
  Currículo

Brasileiro, casado, Advogado
MBA em Finanças Corporativas – Universidade FUMEC ‐ Certificação de Conselheiro de Administração – IBGC ‐ Certificação de Conselheiro de Estatais ‐ FDC.


Experiência Profissional:
Controlador-Geral Adjunto do Estado de Minas Gerais, de setembro de 2016 até a presente data;
Presidente do Conselho Fiscal do BDMG (Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais), de março de 2017 até a presente data;
Conselheiro de Administração Independente da Sociedade It-One Ltda. (de 14 de julho de 2014 até a presente data);
Coordenador do Capítulo Minas Gerais Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), de março de 2016, até a presente data;
Membro da Comissão do Terceiro Setor do IBGC-SP, de outubro de 2015 até a presente data;
Membro do Conselho Curador da Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC) de 2009 até 2016;
Presidente do Conselho Executivo da FUMEC, em 2016;
Presidente do Conselho de Curadores da FUMEC de 2011 até 2014;
Gerente do Projeto Sustentador Movimento Respeito por BH, na Prefeitura de Belo Horizonte, 2013/2014;
Secretário Executivo da Ouvidoria da Câmara Municipal de Belo Horizonte, janeiro/2015 até julho de 2016;
Assessor Jurídico do Secretário de Estado da Habitação (1992/1994).

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