Imagens

e-Commerce soluções log mobile e-Commerce soluções log mobile

Mosaico: Foto de Armazém, Correios Log+; Mulher usando computador, Web Service; Atendente entregando caixa no balcão da agência, Clique e Retire; Armário Locker; Mulher usando app dos Correios em Smartphone, Entrega Interativa; Homem segurando encomenda, Logística Reversa.

e-Commerce soluções log desktop e-Commerce soluções log desktop

Mosaico: Foto de Armazém, Correios Log+; Mulher usando computador, Web Service; Atendente entregando caixa no balcão da agência, Clique e Retire; Armário Locker; Mulher usando app dos Correios em Smartphone, Entrega Interativa; Homem segurando encomenda, Logística Reversa.

Infográfico-Log+ desktop Infográfico-Log+ desktop

Infográfico: 1. Coleta no fornecedor; 2. Recebimento e conferência; 3. Armazenagem; 4. Recebimento de pedido; 5. Separação e preparação; 6. Expedição e distribuição; 7. Entrega e Logística Reversa; 8. Atendimento pós-venda.

Infográfico-Log+-mobile Infográfico-Log+-mobile

Infográfico: 1. Coleta no fornecedor; 2. Recebimento e conferência; 3. Armazenagem; 4. Recebimento de pedido; 5. Separação e preparação; 6. Expedição e distribuição; 7. Entrega e Logística Reversa; 8. Atendimento pós-venda.

Infográfico Web Service Mobile Infográfico Web Service Mobile

Serviços de integração para a sua empresa: Gerenciamento de postagens; Validação de endereços; Validação de abrangência; Busca de preços e prazos; rastreamento de objetos.

Infográfico Web Service Desktop Infográfico Web Service Desktop

Serviços de integração para a sua empresa: Gerenciamento de postagens; Validação de endereços; Validação de abrangência; Busca de preços e prazos; rastreamento de objetos.

Como funciona entrega interativa mobile Como funciona entrega interativa mobile

Receba notificações da sua encomenda via SMS Informe o número do seu celular no ato da postagem, ou posteriormente no Sistema de Rastreamento na opção "Receber por SMS"; Clientes com contrato podem fazer o cadastro pela pré-postagem, via SIGEP Web; Como suspender a entrega? Se após a postagem, o remetente precisar cancelar o envio do objeto ao destinatário, deve selecionar a opção "Suspender Entrega" através do Sistema de Rastreamento.; Como suspender? Realize o rastreamento e selecione a opção “Suspender Entrega”; Após efetuar o login no Meu Correios, informe o ID Tíquete que estará disponível no comprovante de postagem; Pronto, agora é só aguardar a encomenda ser direcionada às unidades responsáveis e retornar ao endereço do remetente; Informe o CPF/CNPJ na postagem; A suspensão da entrega só é possível se o CPF/CNPJ tiver sido informado no ato da postagem; Se esses dados tiverem sido informados, mas a opção “Suspender Entrega” estiver inativa, é porque a situação logística do objeto impede a devolução. A encomenda já pode ter saído para entrega ou estar disponível para retirada. Isso também pode ocorrer se a encomenda estiver em processo de fiscalização;

Como funciona entrega interativa desktop Como funciona entrega interativa desktop

Receba notificações da sua encomenda via SMS Informe o número do seu celular no ato da postagem, ou posteriormente no Sistema de Rastreamento na opção "Receber por SMS"; Clientes com contrato podem fazer o cadastro pela pré-postagem, via SIGEP Web; Como suspender a entrega? Se após a postagem, o remetente precisar cancelar o envio do objeto ao destinatário, deve selecionar a opção "Suspender Entrega" através do Sistema de Rastreamento.; Como suspender? Realize o rastreamento e selecione a opção “Suspender Entrega”; Após efetuar o login no Meu Correios, informe o ID Tíquete que estará disponível no comprovante de postagem; Pronto, agora é só aguardar a encomenda ser direcionada às unidades responsáveis e retornar ao endereço do remetente; Informe o CPF/CNPJ na postagem; A suspensão da entrega só é possível se o CPF/CNPJ tiver sido informado no ato da postagem; Se esses dados tiverem sido informados, mas a opção “Suspender Entrega” estiver inativa, é porque a situação logística do objeto impede a devolução. A encomenda já pode ter saído para entrega ou estar disponível para retirada. Isso também pode ocorrer se a encomenda estiver em processo de fiscalização;

Infográfico passo a passo Clique e Retire - desktop Infográfico passo a passo Clique e Retire - desktop

1. Quando escolher por “Clique e retire”, escolha também a agência de sua preferência; 2. Você deve indicar o endereço da agência dos Correios informando os seguintes dados: - Nome do destinatário - A expressão “Clique e Retire” - Nome da agência de destino - CEP do Clique e Retire da agência - Município/UF 3. É fundamental informar um número de celular válido do destinatário. Quando a encomenda estiver disponível para retirada na agência selecionada, os Correios enviarão um SMS ao destinatário; 4. A entrega da encomenda será feita mediante apresentação de documento de identificação oficial com foto; 5. Os lojistas virtuais também poderão oferecer o Clique e Retire por meio da integração virtual do site da loja do Correios Web Service.