Tela de notebook com gráficos e dados. Texto: Seja um integrador homologado dos Correios!
Imagens
Homem lacrando parte superior de uma caixa de papelão com fita transparente
Receba notificações da sua encomenda via SMS Informe o número do seu celular no ato da postagem; Clientes com contrato podem fazer o cadastro pela pré-postagem, via SIGEP Web; Como suspender a entrega? Se após a postagem, o remetente precisar cancelar o envio do objeto ao destinatário, deve selecionar a opção "Suspender Entrega" através do Sistema de Rastreamento.; Como suspender? Realize o rastreamento e selecione a opção “Suspender Entrega”; Após efetuar o login no Meu Correios, informe o ID Tíquete que estará disponível no comprovante de postagem; Pronto, agora é só aguardar a encomenda ser direcionada às unidades responsáveis e retornar ao endereço do remetente; Informe o CPF/CNPJ na postagem; A suspensão da entrega só é possível se o CPF/CNPJ tiver sido informado no ato da postagem; Se esses dados tiverem sido informados, mas a opção “Suspender Entrega” estiver inativa, é porque a situação logística do objeto impede a devolução. A encomenda já pode ter saído para entrega ou estar disponível para retirada. Isso também pode ocorrer se a encomenda estiver em processo de fiscalização;
Receba notificações da sua encomenda via SMS Informe o número do seu celular no ato da postagem; Clientes com contrato podem fazer o cadastro pela pré-postagem, via SIGEP Web; Como suspender a entrega? Se após a postagem, o remetente precisar cancelar o envio do objeto ao destinatário, deve selecionar a opção "Suspender Entrega" através do Sistema de Rastreamento.; Como suspender? Realize o rastreamento e selecione a opção “Suspender Entrega”; Após efetuar o login no Meu Correios, informe o ID Tíquete que estará disponível no comprovante de postagem; Pronto, agora é só aguardar a encomenda ser direcionada às unidades responsáveis e retornar ao endereço do remetente; Informe o CPF/CNPJ na postagem; A suspensão da entrega só é possível se o CPF/CNPJ tiver sido informado no ato da postagem; Se esses dados tiverem sido informados, mas a opção “Suspender Entrega” estiver inativa, é porque a situação logística do objeto impede a devolução. A encomenda já pode ter saído para entrega ou estar disponível para retirada. Isso também pode ocorrer se a encomenda estiver em processo de fiscalização;