Saiba mais - Atendimento Presencial Telefônicas

Banner Atendimento telefônicas - Desktop
Banner Atendimento telefônicas - Mobile

Ícone o que éO que é?

Atendimento presencial para solicitação de serviços relacionados à telefonia.

Ícone Quem pode utilizarQuem pode utilizar estes serviços?

Usuários da operadora Oi S/A 

Ícone Como FuncionaComo funciona?

Nas agências dos Correios que oferecem o serviço você pode solicitar atendimentos para:

Ícone appTelefonia Móvel ou Serviço Móvel Pessoal (SMP)

  Serviços disponíveis:
  • Segunda via de conta;
  • Instalação, reclamação e desbloqueios;
  • Contestação de débitos;
  • Duplicidade de pagamento;
  • Cancelamento de produtos e serviços;
  • Alteração da data de vencimento da fatura;
  • Suspensão de pedido do cliente;
  • Detalhamento
  • Aviso de pagamento para desbloqueio;
  • Alteração de dados cadastrais;
  • Alteração da data de vencimento;
  • Solicitação de reparos;
  • Solicitação de outros serviços e Fale com a operadora.

 

    Ícone Telefonia fixaTelefonia Fixa ou Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC)

      Serviços disponíveis:
    • Aviso de pagamento para desbloqueio de linha de telefone – restabelecimento de acesso;
    • Alteração do endereço;
    • Alteração da data de vencimento;
    • Correção de nome;
    • Solicitação de segunda via da conta/detalhamento da fatura;
    • Contestação de débitos;
    • Reparos;
    • Suspensão temporária de linha;
    • Substituição do número do telefone fixo;
    • Serviços digitais;
    • Cancelamento;
    • Identificador de chamadas;
    • Chamada em espera;
    • Secretária virtual;
    • Rescisão do contrato de prestação de serviço.

     

    DúvidasDúvidas, outras informações e restrições

    • O atendimento presencial é obrigatório de acordo com Resolução da ANATEL, que determina às operadoras a prestação do serviço ao consumidor;
    • Esse benefício está presente em todo o país, mas você precisa consultar sua operadora para saber se na sua cidade há uma agência dos Correios credenciada para o atendimento, pois isso depende do contrato da operadora em cada Estado;
    • A prestação do serviço nas agências dos Correios destina-se aos usuários das concessionárias do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) - Telefonia Fixa, e também do Serviço Móvel Pessoal (SMP) - Telefonia Móvel;
    • O formulário “Solicitação de Serviços” não pode ser depositado em uma caixa de coleta e sim entregue nas agências dos Correios para que o atendente registre a solicitação e gere um nº de protocolo; - Para cada solicitação deverá ser preenchido um formulário específico.