Conexão CX 2024
Sobre o Evento
O Conexão CX é o primeiro evento sobre sucesso e experiência do cliente criado integralmente por uma empresa pública. Reunimos servidores, empregados e empreendedores para apresentar inovações, práticas e tendências públicas e privadas sobre o tema.


Customer Experience
Criamos o evento para aproximar profissionais, instituições e empresas interessadas no tema Customer Experience, com o objetivo de fortalecer a colaboração e o movimento ecossistêmico desses agentes.
No dia 19 de setembro de 2024 acontecerá a segunda edição do CONEXÃO CX, no formato presencial, que será realizado no Auditório do Edifício Sede dos Correios na cidade de Brasília/DF e terá como tema "Experiências importam, pessoas mais ainda".

Palestrantes e Painelistas
Edições anteriores
A primeira edição aconteceu em 3 de outubro de 2023 com o tema central "Conectando Pessoas e construindo Experiências" e teve o propósito de disseminar conteúdos sobre centralidade do cliente para construção de uma consciência institucional centrada nele, assim como demonstrar a importância e a relevância estratégica de se criar uma cultura voltada à escuta ao cliente para o desenvolvimento/melhoria de produtos e serviços que venham a suprir suas necessidades.
