Conexão CX 2024

Conexão CX 2024
Conexão CX 2024

 

Sobre o Evento

O Conexão CX é o primeiro evento sobre sucesso e experiência do cliente criado integralmente por uma empresa pública. Reunimos servidores, empregados e empreendedores para apresentar inovações, práticas e tendências públicas e privadas sobre o tema.

Pessoas em um evento sentadas assistindo a palestrante que está ao fundo desfocado

 

Faixa decorativa Fina.png
faixa 02 mobile.png

 

Imagem de uma mão tocando uma tela digital com ícones sendo apresentados

Customer Experience

Criamos o evento para aproximar profissionais, instituições e empresas interessadas no tema Customer Experience, com o objetivo de fortalecer a colaboração e o movimento ecossistêmico desses agentes.

No dia 19 de setembro de 2024 acontecerá a segunda edição do CONEXÃO CX, no formato presencial, que será realizado no Auditório do Edifício Sede dos Correios na cidade de Brasília/DF e terá como tema "Experiências importam, pessoas mais ainda".

Pessoa em pé ao fundo da imagem embaçada. À sua frente uma mão levantada e pessoas sentadas

 

Inscrições
Inscrições

 

  Programação
Horário Descrição 8h30 Credenciamento 9h Abertura oficial do evento  Palavra do Presidente dos Correios e do Diretor de Negócios Agradecimentos iniciais 9h30 Painel CX - Cases de Sucesso ou não Mediação: Negras na CX Órgão convidados: Correios | SERPRO | Caixa Econômica Federal | SMT  10h30 Coffee Break e Networking 10h50 Palestra Pessoas no Centro do Negócios Palestrante: Yalabá Lopes 12h30 Intervalo para almoço 14h Retomada pós-almoço Facilitação: GEXP/DEINM 14h30 Roda de Conversa Tema: Uso de IA e os processos de CX Mediação: Gustavo Torrente 15h45 Coffee-break e networking 16h10 Palestra: A evolução do CX: priorizando a pessoa na era da experiência humana. Palestrante: Robert Almeida (Correios) 17h20 Apresentação da Maratona Desafio Postal 18h Encerramento
Horário Descrição 8h30 Credenciamento 9h Abertura oficial do evento  Palavra do Presidente dos Correios e do Diretor de Negócios Agradecimentos iniciais 9h30 Painel CX - Cases de Sucesso ou não Mediação: Negras na CX Órgão convidados: Correios | SERPRO | Caixa Econômica Federal | SMT  10h30 Coffee Break e Networking 10h50 Palestra Pessoas no Centro do Negócios Palestrante: Yalabá Lopes 12h30 Intervalo para almoço 14h Retomada pós-almoço Facilitação: GEXP/DEINM 14h30 Roda de Conversa Tema: Uso de IA e os processos de CX Mediação: Gustavo Torrente 15h45 Coffee-break e networking 16h10 Palestra: A evolução do CX: priorizando a pessoa na era da experiência humana. Palestrante: Robert Almeida (Correios) 17h20 Apresentação da Maratona Desafio Postal 18h Encerramento

 

faixa 02.png
faixa 02 mobile.png

 

Palestrantes e Painelistas

palestrantes web
palestrantes_mobile

 

faixa 02.png
faixa 02 mobile.png

 

Edições anteriores

A primeira edição aconteceu em 3 de outubro de 2023 com o tema central "Conectando Pessoas e construindo Experiências" e teve o propósito de disseminar conteúdos sobre centralidade do cliente para construção de uma consciência institucional centrada nele, assim como demonstrar a importância e a relevância estratégica de se criar uma cultura voltada à escuta ao cliente para o desenvolvimento/melhoria de produtos e serviços que venham a suprir suas necessidades.

Edições anteriores.jpg

Marcas dos apoiadores: Banco do Brasil, BRB e Serpro
Marcas dos apoiadores: Banco do Brasil, BRB e Serpro