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Auditiva: as pessoas com deficiência auditiva são atendidos em canal exclusivo na Central de Atendimento dos Correios (CAC). O usuário tem acesso às informações sobre produtos e serviços e pode registrar manifestações através de um Terminal Telefônico para Surdos (TTS); Visual: pessoas com deficiência visual contam com o Postal Braille, uma solução comercial que transcreve correspondências, de tinta para braille e de braille para tinta. O serviço proporciona o acesso igualitário à comunicação, promovendo cidadania e inclusão social; Física: a população brasileira conta com infraestrutura postal presente em 5.556 municípios nacionais propiciando a universalização dos serviços em todo país; Tecnológica: o Portal dos Correios na internet possui requisitos mínimos de acessibilidade em alinhamento às diretrizes estabelecidas no Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG).

Auditiva: as pessoas com deficiência auditiva são atendidos em canal exclusivo na Central de Atendimento dos Correios (CAC). O usuário tem acesso às informações sobre produtos e serviços e pode registrar manifestações através de um Terminal Telefônico para Surdos (TTS).; Visual: pessoas com deficiência visual contam com o Postal Braille, uma solução comercial que transcreve correspondências, de tinta para braille e de braille para tinta. O serviço proporciona o acesso igualitário à comunicação, promovendo cidadania e inclusão social; Física: a população brasileira conta com infraestrutura postal presente em 5.556 municípios nacionais propiciando a universalização dos serviços em todo país; Tecnológica: o Portal dos Correios na internet possui requisitos mínimos de acessibilidade em alinhamento às diretrizes estabelecidas no Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG).



