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Carta de serviços ao Cidadão

Desde o dia 25 de janeiro de 1663, os Correios vêm criando e disponibilizando serviços de qualidade que correspondem às expectativas da população brasileira.

A empresa realiza importante função de integração e de inclusão social, papel imprescindível para o desenvolvimento nacional e ao lado dessa vertente social, oferecendo soluções, com tecnologia de ponta, para atender às necessidades de comunicação das empresas e instituições em um mercado cada vez mais competitivo.

Devido a marcante presença no território brasileiro, atividades e instituições empresariais podem, nos quatro cantos do Brasil utilizar dos serviços de mensagens, encomendas, financeiros, internacional e conveniência.

Impulsionados pelas mudanças tecnológicas, econômicas e sociais, a partir de 2009 os Correios adotaram uma nova identidade corporativa diante dos clientes, da sociedade, dos empregados e do governo.

Alem de oferecer produtos e serviços, os Correios passam a entender melhor as demandas da sociedade, gerando soluções para aproximar pessoas e organizações, onde quer que estejam. Mais do que honrar todos os compromissos assumidos com os clientes, os Correios querem se antecipar as suas necessidades e praticar a sustentabilidade visando a evolução do negócio e ao equilíbrio econômico, ambiental e social.

A Carta de Serviços ao Cidadão tem como objetivo informar e ampliar o conhecimento da sociedade sobre os serviços prestados pelos Correios, seus benefícios, recomendações, restrições, como utilizá-los e prazos, além de dar mais transparência junto à sociedade.

A Carta de Serviços ao Cidadão consolida-se como um importante instrumento para reforçar a parceria com o cidadão no aperfeiçoamento da atuação dos Correios.

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