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Ouvidoria

 

Solicitar a intervenção da Ouvidoria é um direito de clientes e demais cidadãos para situações excepcionais e reclamações não solucionadas.

Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação.

Atenção aos prazos de resposta dos canais:

Fale Conosco

5 dias úteis

Para respostas a reclamações e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta à reclamação e solicita mais esclarecimentos).

Ouvidoria

30 dias

Conforme Instrução Normativa n.º 1/2014 da Ouvidoria-Geral da União.

Mais de 99% das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio dos nossos canais regulares de atendimento a reclamações.

Para acessá-los, clique Fale com os Correios ou ligue para a Central de Atendimento dos Correios: 0800 725 0100.

Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer sem obter solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com os órgãos internos da empresa visando à solução dos problemas apresentados e à melhoria dos serviços prestados.

Para solicitar a intervenção da Ouvidoria, clique Fale com Ouvidoria.