Você > Notícias > Museu Correios recebe inscrições para realização de eventos culturais

Museu Correios recebe inscrições para realização de eventos culturais

Começam nesta segunda-feira (23) as inscrições para seleção de propostas dos interessados em realizar eventos culturais no Auditório do Museu Correios, em Brasília (DF). As pessoas físicas ou jurídicas que quiserem participar do processo seletivo deverão encaminhar a documentação até 26/2/2016, observando as orientações e regras de participação disponíveis no endereço http://www.correios.com.br/sobre-correios

Projetos de Artes Cênicas, Audiovisual, Humanidades e Música, além de eventos técnicos ou didáticos com foco cultural serão aceitos para fazer parte da grade de programação do auditório do Museu, no período de 1/4/2016 a 30/6/2017. Os interessados poderão apresentar quantos projetos desejarem, mas cada um deverá ser encaminhado em formulário próprio.

As propostas serão avaliadas por uma comissão técnica, de acordo com os seguintes critérios: qualidade do projeto, local de realização e participação do público externo. Além disso, o proponente deverá apresentar um plano de contrapartidas que inclua as obrigatórias, como a divulgação do evento na internet, por e-mail marketing ou outras ferramentas disponíveis.

Com este edital, os Correios reafirmam o compromisso de promover a cultura em diversas linguagens, possibilitando aos artistas espaço para a realização de seus projetos e de suas ideias.

23/11/2015