Você > Notícias > Hotsite reúne informações sobre atuação dos Correios nos Jogos Rio 2016

Hotsite reúne informações sobre atuação dos Correios nos Jogos Rio 2016

Brasília, 05/04/2016 - Os Correios, operadores logísticos e patrocinadores oficiais dos Jogos Rio 2016, lançaram nesta terça-feira (5) um hotsite que reúne todos os assuntos relacionados à participação da empresa no maior evento esportivo do mundo. Agora, a estatal apresenta, em um único canal, todas as informações sobre sua atuação na primeira edição dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos realizada no Brasil, além de divulgar os produtos comercializados e os principais resultados de sua política de apoio ao esporte. O endereço é www.correios.com.br/rio2016.

Com layout moderno e navegabilidade simplificada, o hotsite foi desenhado para promover uma experiência simples e agradável de navegação, podendo ser facilmente acessado em dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Conta com quatro seções: Produtos Licenciados, Operador Logístico Oficial, Correios nos Esportes e Correios nos Jogos Rio 2016.

Durante os Jogos, os Correios serão responsáveis, por exemplo, pela movimentação de mais de 30 milhões de itens. Por isso, no menu “Operador Logístico Oficial”, o internauta pode conferir outros números sobre a atuação da empresa durante o evento. Neste menu, também há uma área especial para empresários que desejam conhecer melhor as soluções disponíveis para cada tipo de negócio. Uma linha do tempo exibe os principais marcos do projeto, da assinatura do contrato de operador logístico oficial até o momento. A página conta também com espaço dedicado ao Time Brasil, onde serão publicados vídeos de campanhas institucionais e que convida o público a enviar sua torcida para os atletas, por meio de um aerograma temático.

A plataforma atua ainda como link para a página Correios Online (onde podem ser adquiridos todos os produtos criados especialmente para os Jogos Olímpicos) e para as redes sociais da empresa (que fornecem, em primeira mão, as principais notícias sobre a participação da estatal nos Jogos Rio 2016).