Portal dos Correios
Correspondência e Marketing > Marketing Direto

Correios e o Marketing direto

Através do Marketing Direto, você pode:

  • Anunciar ofertas diretamente a clientes, prospects ou formadores de opinião;
  • Promover renovações de serviços e venda direta;
  • Convidar clientes para eventos e palestras;
  • Solicitar doações e apoio a causas específicas;
  • Enviar uma mensagem personalizada aos mais diversos públicos;
  • Divulgar novos pontos de vendas, produtos e serviços;
  • Enviar amostras e brindes;
  • Conquistar ou fidelizar clientes e outras ações.

Consulte as nossas soluções de envio:

- Para envio de livros, catálogos, materiais didáticos e peças promocionais: Impresso
- Para envio de mensagens publicitárias/propagandas com o objetivo de divulgar, vender, informar, prospectar e fidelizar clientes: Mala Direta Básica e Mala Direta Especial
- Para envio de peças promocionais sem a indicação de endereço: Mala Direta Domiciliária
- Pedidos, inscrições, pesquisas, atualização de dados, recadastramentos, voto por correspondência, dentre outros: Serviços de Resposta
- Entrega de publicações periódicas: Correios Entrega Direta