Serviços
Sobre Correios > Nova Política Comercial dos Correios

Nova Política Comercial dos Correios

Os Correios lançaram no mês de março sua Política Comercial, que tem como objetivo principal aprimorar o contato com os seus clientes.

Esta política estabelece um modelo padronizado de relacionamento comercial, considerando volume de negócios, contrapartidas e benefícios, de acordo com  a expectativa de consumo anual com os produtos e serviços da empresa. A política também prevê maior agilidade no processo de negociação comercial e a melhoria da percepção de valor dos clientes em relação à prestação de serviços dos Correios.

Entre as vantagens da nova política estão: condições diferenciadas na prestação dos serviços; consultoria nos aspectos comerciais, operacionais e tecnológicos e resposta mais assertiva às demandas dos clientes finais.

De acordo com o presidente Guilherme Campos, “esta é uma grande mudança para deixar a política comercial mais clara e focada no cliente, com uma simplificação drástica nas tabelas de produtos. Esta nova visão de mercado dará competitividade de preços, principalmente na área de encomendas”.

A Política Comercial dos Correios será revista periodicamente e atualizada sempre que houver necessidade, de acordo com a realidade do mercado.

Assista o vídeo sobre a Nova Política Comercial dos Correios: http://tvcorreios.correios.com.br/?page_id=8980

Salvar