Você > Notícias > Ministro das Comunicações destaca importância de franqueados nos Correios

Ministro das Comunicações destaca importância de franqueados nos Correios

Brasília, 06/04/2016 – O ministro das Comunicações, André Figueiredo, recebeu nesta quarta-feira (6) representantes da Associação Brasileira de Franquias Postais (Abrapost) de 9 Estados, para debater o modelo de negócios da empresa e a participação das franquias na busca pelo crescimento da receita da estatal.

Durante o encontro, André Figueiredo, que também preside o Conselho de Administração dos Correios, defendeu a importância da valorização dos franqueados na prestação do serviço e no processo de reestruturação da empresa pública.

"É uma relação público-privada que busca a convergência para fortalecer os Correios e ampliar a qualidade dos serviços prestados para todos os brasileiros. Estamos determinados em alcançar resultados positivos já em 2016. Isso passa pela redução de custos e reformulação das rotinas operacionais", avaliou o ministro.

A reunião com representantes da Abrapost contou com a participação do vice-presidente de Varejo dos Correios, Ney Campello; do vice-presidente do Conselho de Administração da empresa, Adroaldo da Cunha; e do assessor da Presidência da empresa, Cristiano Barata.


Com informações da Assessoria de Comunicação do Ministério das Comunicações