Notícias > Papai Noel dos Correios Digital – campanha online leva esperança a milhares de crianças neste Natal

Papai Noel dos Correios Digital – campanha online leva esperança a milhares de crianças neste Natal

Brasília-DF, 25/12/2020 - A programação do Papai Noel dos Correios 2020 chega ao fim demonstrando que, mesmo diante o distanciamento e outras condições impostas pela pandemia, a vontade de ajudar e fazer o bem transcende qualquer barreira. Até esta segunda-feira (21), os Correios disponibilizaram mais de 100 mil cartinhas no Blog da campanha. Destas, mais de 90% foram adotadas.

Esses números podem ser ainda maiores, pois ainda tem cartinhas disponíveis para adoção e muitos presentes estão sendo aguardados para serem entregues às crianças que escreveram ao Bom Velhinho.

Nas vésperas do Natal, ainda é possível tirar sonhos do papel no Mato Grosso e em Minas Gerais. Para adotar, basta acessar o Blog da campanha, clicar em “Seja você Noel” e seguir os passos indicados. Com base na localidade informada, serão disponibilizadas as cartinhas e as sugestões de locais para entrega dos presentes.

Os Correios estão recebendo os presentes presencialmente, sempre com atenção aos protocolos de segurança – uso de máscaras e distanciamento –, para evitar aglomerações.

Nas redes sociais dos Correios, é possível acompanhar registros marcantes, desta que foi uma das edições mais emocionantes, em mais de 30 anos de campanha.

O empenho, a dedicação e o cuidado se sobressaíram, em um ano em que empresa, padrinhos e empregados demostraram resiliência e gestos ainda mais sinceros de solidariedade. Foi uma verdadeira força-tarefa, que mobilizou um país, concretizou sonhos e levou esperança a milhares de crianças e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.