Notícias > Feirão de Imóveis dos Correios oferta mais de 60 bens

Feirão de Imóveis dos Correios oferta mais de 60 bens

Brasília-DF, 26/11/2020 - O Feirão de Imóveis dos Correios continua em andamento. Os interessados em adquirir um dos imóveis dos Correios, terão diversas oportunidades ainda este ano. Até o próximo mês de dezembro, serão ofertados mais de 60 imóveis em todo o país.

Entre os imóveis, estarão disponíveis dois prédios comerciais em Brasília-DF, no bairro da Asa Sul, na SEPS 712/912 (Blocos 2 e 3), construídos em terreno de formato retangular, com área total de 1.777,00m², localizados em meio de quadra. Os prédios possuem subsolo (garagem), térreo mais três pavimentos, com área total construída de 10.572,91m², padrão de acabamento normal, estado de conservação regular e uso comercial.

Outro imóvel à venda em Brasília-DF é um terreno localizado nas entrequadras 510/511 (Asa Sul), com uma área de 2.305,50m². A região dispõe de serviços públicos, transporte coletivo, comércio, bancos, postos de combustível, hotéis, escolas e estações de metrô.

Os editais abertos também ofertam imóveis nos Estados do Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de Brasília.

Os interessados poderão obter informações sobre os imóveis na página dos Correios (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br), na qual é possível buscá-los por tipo, localidade e finalidade, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

Para cada imóvel será divulgado o respectivo edital de licitação, contendo o preço de venda e outros detalhes. Os interessados poderão conhecer os prédios, terrenos e apartamentos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais.

Para participar das licitações, os interessados devem apresentar as propostas. O acesso aos editais e demais informações sobre cada certame também estão disponíveis na página dos Correios. Os vídeos com imagens panorâmicas de alguns dos imóveis também estão disponíveis no canal da empresa no YouTube.