Notícias > Correios oferta mais 50 imóveis até o fim do ano

Correios oferta mais 50 imóveis até o fim do ano

Brasília-DF, 19/11/2020 - Os interessados em adquirir um dos imóveis dos Correios, à venda, terão muitas oportunidades entre os meses de novembro e dezembro. Até o dia 30 de novembro, sete editais serão abertos nas seguintes localidades: São Paulo/SP, São José do Rio Preto/SP, Distrito Federal, Santa Rosa do Viterbo/SP, Juquiá/SP e Promissão/SP.

Entre os bens, estará disponível um terreno urbano em São José do Rio Preto/SP, com área total de 47.322,91m², localizado em uma região de uso predominantemente comercial. A região dispõe de serviços públicos, transporte coletivo, comércio, bancos, escolas e serviço de saúde completo. Destaca-se positivamente sua localização, pois está próximo as BR-153 e BR-456, agregando valor comercial ao imóvel.

Até o final do ano, serão ofertados apartamentos, prédios e terrenos no Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os editais com todas as informações – como tipo de imóvel, preços e prazos para apresentação de propostas – estão disponíveis no site do Feirão (www.feiraodeimoveiscorreios.com.br), onde é possível ver fotos e vídeos dos bens, além de agendar visitas presenciais.

Os vídeos com imagens panorâmicas de alguns desses imóveis também estão disponíveis no canal dos Correios no YouTube.