Notícias > AproxiME – Últimas lives abordam relacionamento com clientes e perspectivas para 2021

AproxiME – Últimas lives abordam relacionamento com clientes e perspectivas para 2021

Brasília, 09/12/2020 - Os Correios realizam, nos próximos dias, as últimas lives de 2020 da série AproxiME, produzida para apoiar pequenos e médios empreendedores neste momento desafiador para o mercado.

Nesta quinta-feira (10), Raquel Camargo, mestre em estudos de linguagem e consultora de marketing digital, vai mostrar como a correta atuação nas redes sociais pode fazer uma empresa vender mais. A jornalista vai abordar ainda como o relacionamento com o cliente mudou com a pandemia, pois além de captar clientes, as empresas conquistam também fãs. Para isso, as mídias sociais devem estar alinhadas com o formato, a persona e a estratégia da empresa.

Na próxima quinta-feira (17), às 11h, também serão apresentados aspectos jurídicos que regem as transações no e-commerce. O palestrante convidado (a confirmar) vai explicar a importância do regramento jurídico sobre o tema, que tem o objetivo de trazer confiabilidade e credibilidade para os lojistas, além de respaldar e garantir direitos aos e-consumidores.

Ainda no dia 17, a partir das 15h, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho da Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, responderá às perguntas sobre as mudanças no comportamento do consumidor, na economia, os novos hábitos, com destaque para a importância do e-commerce e, especialmente, da entrega neste cenário. Além disso, Luiza abordará as estratégias que o ano de 2020 trouxe e que se tornaram essenciais para o próximo ano.

As lives AproxiME estão disponíveis no canal oficial dos Correios no YouTube.

Serviço

“Conectando negócios com as mídias sociais”, com Raquel Camargo
Data: 10/12/2020, às 11h (horário de Brasília/DF), no Youtube

“A parte legal do e-commerce”, com palestrante a confirmar
Data: 17/12/2020, às 11h (horário de Brasília/DF)

“Tendências para o varejo brasileiro”, com Luiza Helena Trajano
Data: 17/12/2020, às 15h (horário de Brasília/DF)