GeoMarketing

GeoMarketing


Precisa fazer um campanha de marketing e não tem o mailing?

Venha conhecer a Mala Direta com Inteligência de GeoMarketing, produto criado pelos Correios e que identifica o público-alvo e define a localização.

Acessehttps://www.correios.com.br/geomarketing e faça seu cadastro com segurança através do ID Correios.

Fale diretamente com o seu público-alvo utilizando essa ferramenta estratégica fundamental para a conquista de novos clientes.

O que é este serviço

O serviço adicional de inteligência de Geomarketing para a Mala Direta dos Correios. O adicional vem complementar os serviços já estabelecidos de distribuição de mala direta por endereços e de cobertura de regiões. O Geomarketing possibilita dimensionar sua campanha por região e segmentação de público-alvo, podendo ser utilizado para vender produtos e serviços, além de divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes.

Como acessarhttps://www.correios.com.br/geomarketing e faça seu cadastro com segurança através do ID Correios.

Público Alvo

Micro e pequenos empreendedores com necessidades de prospecção/expansão de relacionamentos para novos canais ou mercados.

Como funciona

Trata-se de produto com alto conteúdo de tecnologia e informação qualificada, onde:

1. O cliente faz o dimensionamento da sua campanha pela WEB, levando em consideração as regiões de interesse, o público alvo e sua segmentação;
2. Em seguida, o cliente produz as suas peças;
3. Leva as peças a uma unidade de atendimento dos Correios para postagem;
4. O cliente acompanha, através da WEB, o andamento de sua campanha.

 Os segmentos comerciais disponibilizados são:

Academia Farmácia
Agência de Turismo Imobiliários
Beleza - Estética Laboratórios médicos
Comercio de eltro- eletrônico Mercado
Comércio de Materiais de Construção Oficina mecânica e comércio automotivo
Comércio de Vestuário e Calçcdos Oticas
Consultório Médico Outros
Consultório Odontológico Padarias
Educação Petshops
Escritório de Advocacia Restaurante, Bar, Lanches
Escritório de Contabilidade Religioso

 Os segmentos residenciais disponibilizados são:

Imóvel vago Possui criança
Possui Carro Possui idoso
Possui moto Possui animal
Possui caminhão Possui equipamento de segurança

 Quanto custa

 Acrescer R$ 0,56 por objeto (utilizar a tarifa vigente no momento da postagem) ao preço do serviço de Mala Direta Básica à faturar, referente ao serviço adicional Inteligência de Geomarketing. Neste valor já estão incluídos o valor da impressão da etiqueta de endereçamento, etiquetagem, triagem e a informação de onde está seu cliente.

Local de Postagem

Durante o dimensionamento da campanha, no sistema WEB (Sistema GeoMarketing), serão indicadas as unidades disponíveis para a postagem de acordo com a dimensão da campanha.

Local de Distribuição

Em domicílio.

Prazo de entrega

De acordo com o prazo estabelecido para entrega de objetos não urgentes (Linha Econômica)

 Disponibilidade do serviço

Listagem qualificada e atualizada com informações de endereços colhidas nas principais cidades do país – 160 cidades em 14 regiões metropolitanas, cobrindo mais de 40% do PIB e mais de 17 milhões de endereços.

Como contratar o serviço

Pode ser feito na modalidade à vista ou através da assinatura de contrato junto aos Correios. 

No caso de contrato, é necessário que o cliente adquira simultaneamente a Mala Direta Básica, serviço que será utilizado como produto a ser utilizado em conjunto com o Geomarketing.