GeoMarketing
Precisa fazer um campanha de marketing e não tem o mailing?
Venha conhecer a Mala Direta com Inteligência de GeoMarketing, produto criado pelos Correios e que identifica o público-alvo e define a localização.
Acesse: https://www.correios.com.br/geomarketing e faça seu cadastro com segurança através do ID Correios.
Fale diretamente com o seu público-alvo utilizando essa ferramenta estratégica fundamental para a conquista de novos clientes.
O que é este serviço
O serviço adicional de inteligência de Geomarketing para a Mala Direta dos Correios. O adicional vem complementar os serviços já estabelecidos de distribuição de mala direta por endereços e de cobertura de regiões. O Geomarketing possibilita dimensionar sua campanha por região e segmentação de público-alvo, podendo ser utilizado para vender produtos e serviços, além de divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes.
Como acessar: https://www.correios.com.br/geomarketing e faça seu cadastro com segurança através do ID Correios.
Público Alvo
Micro e pequenos empreendedores com necessidades de prospecção/expansão de relacionamentos para novos canais ou mercados.
Como funciona
Trata-se de produto com alto conteúdo de tecnologia e informação qualificada, onde:
1. O cliente faz o dimensionamento da sua campanha pela WEB, levando em consideração as regiões de interesse, o público alvo e sua segmentação;
2. Em seguida, o cliente produz as suas peças;
3. Leva as peças a uma unidade de atendimento dos Correios para postagem;
4. O cliente acompanha, através da WEB, o andamento de sua campanha.
Os segmentos comerciais disponibilizados são:
Academia | Farmácia |
Agência de Turismo | Imobiliários |
Beleza - Estética | Laboratórios médicos |
Comercio de eltro- eletrônico | Mercado |
Comércio de Materiais de Construção | Oficina mecânica e comércio automotivo |
Comércio de Vestuário e Calçcdos | Oticas |
Consultório Médico | Outros |
Consultório Odontológico | Padarias |
Educação | Petshops |
Escritório de Advocacia | Restaurante, Bar, Lanches |
Escritório de Contabilidade | Religioso |
Os segmentos residenciais disponibilizados são:
Imóvel vago | Possui criança |
Possui Carro | Possui idoso |
Possui moto | Possui animal |
Possui caminhão | Possui equipamento de segurança |
Quanto custa
Acrescer R$ 0,56 por objeto (utilizar a tarifa vigente no momento da postagem) ao preço do serviço de Mala Direta Básica à faturar, referente ao serviço adicional Inteligência de Geomarketing. Neste valor já estão incluídos o valor da impressão da etiqueta de endereçamento, etiquetagem, triagem e a informação de onde está seu cliente.
Local de Postagem
Durante o dimensionamento da campanha, no sistema WEB (Sistema GeoMarketing), serão indicadas as unidades disponíveis para a postagem de acordo com a dimensão da campanha.
Local de Distribuição
Em domicílio.
Prazo de entrega
De acordo com o prazo estabelecido para entrega de objetos não urgentes (Linha Econômica)
Disponibilidade do serviço
Listagem qualificada e atualizada com informações de endereços colhidas nas principais cidades do país – 160 cidades em 14 regiões metropolitanas, cobrindo mais de 40% do PIB e mais de 17 milhões de endereços.
Como contratar o serviço
Pode ser feito na modalidade à vista ou através da assinatura de contrato junto aos Correios.
No caso de contrato, é necessário que o cliente adquira simultaneamente a Mala Direta Básica, serviço que será utilizado como produto a ser utilizado em conjunto com o Geomarketing.