Fale com os Correios

Central de Atendimento

Com o objetivo de minimizar os efeitos causados pelo Coronavírus, os Correios disponibilizaram um canal exclusivo sobre as ações adotadas pela Empresa.
Para agilizar o seu atendimento, clique aqui e conheça as principais dúvidas e respostas sobre o impacto da Pandemia.  
Se você deseja obter informações sobre encomendas destinadas a empresas fechadas e quer saber para qual agência ou centro de distribuição ela foi destinada para ser entregue internamente, consulte nosso Sistema de Rastreamento de Objetos ou nosso chat.

Agradecemos pela compreensão!

  

Informações sobre produtos e serviços:

3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais Localidades)
0800 725 0898 (Exclusivo para portadores de deficiência auditiva)

Elogio, Dúvida, Sugestão e Reclamação:

0800 725 0100

Horário de atendimento de segunda à sexta-feira: das 08h às 20h
e aos sábados das: 08h às 14h (horário de Brasília)

Você também pode fazer um registro via internet.

 

* Ferramenta em teste.