Quer vender mais açaí ou divulgar o lançamento do bistrô? A Mala Direta dos Correios faz isso pra você!


Aproxima você do cliente  

A mala direta é essencial para gerar proximidade, já que nada é tão poderoso quanto a interação e o diálogo. Ao manter constante contato com seus clientes você tem a possibilidade de construir relacionamentos duradouros.

 

Atinge o público-alvo  

É um serviço que possibilita dimensionar sua campanha por região e segmentação de público-alvo.

 

Personalize e crie sua Mala Direta 

Outra vantagem da Mala Direta dos Correios é que ela pode ser produzida em exemplares idênticos ou personalizados, o que permite criar modelos atrativos ou até oferecer brindes aos seus futuros clientes.

Acesse a Mala Direta Fácil

 O que é este serviço?

É uma mensagem publicitária para vender produtos e serviços, além de divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes. Podem ser idênticas ou personalizadas.

São quatro modalidades:

  • Sem endereço: ideal para o público-alvo de uma cidade, bairro ou rua;
  • Com endereço: ideal para um público identificado por meio de um mailing;
  • Com gestão de postagem; e 
  • Com inteligência de GeoMarketing, que identifica o público-alvo e define a localização.

 

 Quem pode utilizar este serviço?

Pessoas Jurídicas com ou sem contrato com os Correios e pessoas físicas.


 Como funciona? 

  1. Escolha o público-alvo;
  2. Defina a mensagem;
  3. Selecione a Mala Direta que deseja (consulte aqui o preço e prazo de entrega, veja a tabela de preços da Mala Direta Normal , Mala Direta Básica, Mala Direta Especial e Mala Direta Postal Domiciliária );
  4. Escolha o envelope ideal para o objeto (saiba mais no guia de endereçamento de correspondência);
  5. Coloque o nome e endereço do destinatário na embalagem. Utilize o Endereçador para imprimir o rótulo de endereçamento;
  6. Vá a uma agência dos Correios e faça a postagem ou solicite uma coleta;
  7. É possível  acompanhar a entrega pelo Sistema de Rastreamento de Objetos - SRO.

 

 Dúvidas, recomendações e restrições


Quer dimensionar sua campanha por região e segmentação de público-alvo?

Conheça a lista de agências para fazer a postagem

 

Quer ajuda para montar sua Mala Direta?

Acesse a Mala Direta Fácil

 

O que posso enviar pela Mala Direta? 

  • Anúncios, tablóides, informativos comerciais e promocionais e folhetos de propaganda;
  • Revistas, jornais, informativos;
  • Guias, catálogos de produtos;
  • Brindes (objetos sem valor comercial para ser usado em ações promocionais, submetidos à análise prévia dos técnicos postais);
  • Amostras (exceto medicamentos e sem valor comercial a ser usado para ações promocionais);
  • Convites para eventos, lançamentos de novos produtos e negócios;
  • Boletos bancários e fichas de compensação, sem obrigatoriedade de pagamento.

 

Qual peso máximo para utilização da Mala Direta?

Limite de peso dos materiais promocionais: até 2 kg

 

Restrições

Não há entrega domiciliar em algumas cidades, áreas rurais, de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, os objetos são enviados para a agência próxima do endereço do destinatário.

Consulte o CEP da localidade para saber se há restrição de entrega domiciliar 

Consulte para saber o prazo de guarda dos objetos para retirada em uma agência