Coronavírus > Boletim > Distribuição de senhas para atendimento nas agências dos Correios

Distribuição de senhas para atendimento nas agências dos Correios

Boletim nº 39 - 26/06/2020 

Prezado Cliente, 

Comunicamos que, para proteção de clientes e empregados durante o cenário de pandemia no país, foram implementadas novas medidas de segurança nas Agências de Correios.
Para evitar aglomerações e garantir atendimento adequado à população, desde o dia 08/06/2020, sempre que for identificada uma quantidade de clientes que possa impactar na manutenção das medidas preventivas, serão distribuídas senhas a todos ali
presentes 1(uma) hora antes do encerramento do horário de atendimento da agência. Os clientes que receberam a senha deverão permanecer em fila única, mantendo distanciamento mínimo de 1,5 metro dos demais.

IMPORTANTE:  Caso novos clientes venham a entrar na fila após a entrega de senhas, os mesmos serão orientados a retornar no dia seguinte ou próximo dia útil.

A Empresa trabalha com o compromisso de minimizar possíveis transtornos no menor prazo e reduzir os impactos da pandemia em suas atividades. As normalizações serão aplicadas gradativamente, de acordo com a viabilidade operacional e atendendo a todas
as diretrizes de segurança para empregados e clientes.
Para obter informações sobre o horário de funcionamento das agências, acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/, no Portal dos Correios na internet.


Atenciosamente,
  Diretoria de Negócios