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Sua empresa precisa receber contas e doações? Os Correios podem ajudar!


Recebimento de tributos e convênios de órgãos públicos

Os órgãos públicos municipais, estaduais e federais podem contratar os Correios para realizar a arrecadação de convênios e tributos, desde que se encarreguem de emitir os boletos. São mais de sete mil agências no país para atender o cliente. Fale com o gerente da agência mais próxima ou entre em contato com um representante comercial.

 

Recebimento de títulos de empresas privadas 

Titulos empresa

Seu negócio precisa gerar cobranças, mas você não tem canais suficientes para o recebimento? Utilize a rede Correios presente no país. Fale com o gerente da agência mais próxima ou entre em contato com um representante comercial.

 

Recebimento de Doações

Por meio da integração entre sistemas, as agências dos Correios podem receber doações para instituições filantrópicas, de assistência social e organizações com ou sem fins lucrativos. Fale com o gerente da agência mais próxima ou entre em contato com um representante comercial.

 O que é?

Somos um canal para pagamento das cobranças emitidas pela sua empresa e recebimento de doações para entidades filantrópicas e organizações com ou sem fins lucrativos.

 

 Quem pode utilizar este serviço?

Empresas públicas e privadas no caso de recebimento de contas. Para receber doações, as entidades filantrópicas e organizações com ou sem fins lucrativos que façam parte do segmento “captadoras de recursos” (fundraisings) e que apresentem o comprovante de recolhimento ou declaração de isenção do ITCMD (Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doação).

 

 Como funciona? 

Se sua empresa já possui contrato com os Correios, fale com o gerente da agência mais próxima ou procure um representante comercial para solicitar a inclusão do anexo de prestação do serviço ao seu contrato;

Ou contrate os Correios para celebrar um contrato de prestação desse serviço. 

Etapas de como funciona o serviço:

  1. Inclusão dos serviços no contrato ou contratação dessas novas modalidades;
  2. Definição do modelo de cobrança, que pode ser por meio de boleto bancário ou via integração de sistemas;
  3. Etapa de testes após definição do modelo;
  4. Início da prestação dos serviços.