Acesso à Informação > Licitações e Contratos > Credenciamento Locker > Pesquisa de Mercado Locker > Informações complementares - perguntas frequentes

Informações complementares - perguntas frequentes

1 – Vigência do contrato

Incialmente contrato de 24 meses, podendo ser prorrogado por diferentes períodos até completar 60 meses.
Será incluída cláusula que ampare as partes na ocorrência de fatos supervenientes motivadores que, justificadamente, afetem o equilíbrio econômico-financeiro, onde poderão, de comum acordo, renegociar os percentuais de compartilhamento praticados, bem como as demais condições necessárias a restabelecer a relação.

 

2 - Valor de seguro por objeto

Os objetos disponibilizados nos Lockers deverão estar assegurados até a efetiva retirada pelo destinatários ou pelo carteiro quando o prazo de retirada expirar. O valor mínimo do seguro por objeto deverá ser de R$ 350,00, mediante comprovação de avaria/extravio da encomenda durante o período de guarda no locker.

 

3 - A Credenciada é obrigada a ter locker instalado em todas as localidades?

Não, não há essa obrigatoriedade e não há quantidade mínima de pontos instalados para que a empresa possa se credenciar.

 

4 - Tempo de guarda do objeto.

Os objetos disponibilizados nos lockers terão prazo máximo para retirada de 72 horas. Assim, o preço da gaveta deve considerar “um dia de 72 horas”.