Tarcísio Bastos Cunha

Membro Suplente do órgão colegiado: Conselho Fiscal

Formação Acadêmica:

Pós-graduação/Especialização: Marketing e Gestão de Turismo, curso de especialização, agosto/2002 a novembro/2003, pelo Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília; Mídia e Política, curso de extensão, realizado pela Universidade de Brasília, março/2005 a julho/2005; e Análise Política e Relações Institucionais, curso de especialização, pela Universidade de Brasília, concluído em novembro/2010.

Graduação: Publicidade e Propaganda, de janeiro/1995 a junho/1999, pela Universidade Tiradentes, Aracaju.

Experiência profissional

Funcionário do Banco do Brasil.

Integrou assessoria do Comitê de Administração da agência Centro Aracaju, onde participou do projeto de reestruturação da Agência.

Foi integrante da RENAC/COTEC e programa PROFISSIONALIZAÇÃO/FUNCI.

Em Licença-interesse do Banco, em março de 2000, atuou nas seguintes atividades: a) Agência Conceito Comunicação Integrada, em Sergipe, assumiu a Gerência de Clientes PJ da Empresa e desempenhando atividades de atendimento e planejamento; b) Make Marketing, empresa de marketing esportivo de Brasília, na função de Gerente de Projeto, de novembro 2000 a julho de 2002; c) CEMUSA-Corporation Europea de Mobiliário Urbano, empresa espanhola de mídia xterior que implantou no Brasil o conceito de Mobiliário Urbano, foi Gerente Comercial para o mercado de Brasília, de julho 2002 a abril de 2003.

Retorna ao BB em maio/2003 e é Cedido à Presidência da República.

Como Assessor integra equipe da Subchefia de Assuntos Federativos - SAF, implantou a cultura bancária na estrutura de Atendimento Institucional da SAF.

É deslocado, em novembro/2008 da SAF para o Gabinete do Ministro da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, com a função de Assessor Especial no Gabinete do Senhor Ministro José Múcio Monteiro.

Retorna ao BB em setembro/2009 para reestruturar a Assessoria Parlamentar da Instituição, dando-lhe o formato de uma Gerência de Relações Institucionais. Em fevereiro de 2012 assume Gerência Executiva de Cultura, Marca e Endomarkeitng da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco e, em outubro/2012, é deslocado para São Paulo na Gerência de Atendimento e Apoio ao Consumidor da Diretoria Clientes, onde coordena processo de reestruturação do SAC - Serviço de Atendimento aos Clientes do BB. 2.5.

Retorna, em dezembro de 2013, pro Governo Federal, como Chefe-de-Gabinete da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades.