Você > Notícias > Novos painéis de atendimento para as agências

Novos painéis de atendimento para as agências

As agências dos Correios passarão a contar com um novo sistema para gerenciamento de atendimento. Um piloto já está funcionando em duas agências de Brasília/DF e a previsão é de seja implantado em todas as unidades do Brasil que possuam pelo menos quatro guichês de atendimento. O novo sistema é composto por totem dispensador de senhas e painel multimídia que veicula mensagens sobre os Correios e seus serviços.

Ao todo, 900 agências serão contempladas em todo o País. Até julho, os Correios vão entregar cerca de 200 equipamentos. O sistema já contempla a nova identidade visual da empresa, com marca lançada no início deste mês, e que traduz o momento de revitalização pelo qual a empresa vem passando desde 2011, com a sanção da lei 12.490, que permitiu aos Correios diversificar suas atividades, recuperar sua capacidade de investimento e da qualidade operacional, além de adotar ferramentas mais modernas de gestão e controle.