Você > Notícias > Nova Política Comercial dos Correios é lançada para clientes

Nova Política Comercial dos Correios é lançada para clientes

Brasília, 7/3/2017 - Os Correios lançaram neste mês a sua Política Comercial, que tem como objetivo principal aprimorar o relacionamento com os seus clientes.

Esta política estabelece um modelo comercial padronizado, considerando volume de negócios, contrapartidas e benefícios, de acordo com  a expectativa de consumo anual com os produtos e serviços da empresa. A política também prevê maior agilidade no processo de negociação comercial e a melhoria da percepção de valor dos clientes em relação à prestação de serviços dos Correios.

Entre as vantagens da nova política estão: condições diferenciadas na prestação dos serviços; consultoria nos aspectos comerciais, operacionais e tecnológicos e resposta mais assertiva às demandas dos clientes finais.

De acordo com o presidente Guilherme Campos, "esta é uma grande mudança para deixar a política comercial mais clara e focada no cliente, com uma simplificação drástica nas tabelas de produtos. Esta nova visão de mercado dará competitividade de preços, principalmente na área de encomendas".

A Política Comercial dos Correios será revista periodicamente e atualizada sempre que houver necessidade, de acordo com a realidade do mercado.