Você > Notícias > Correios recebe prêmio como instituição mais confiável do Brasil

Correios recebe prêmio como instituição mais confiável do Brasil

Os Correios receberam nesta terça-feira (15) o prêmio Marcas de Confiança 2015, em solenidade realizada em São Paulo (SP). A estatal foi eleita a instituição/organização mais confiável do Brasil na pesquisa realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência, com 73% dos votos. A empresa é campeã invicta da categoria Instituições/Organizações pela 13ª vez consecutiva. A empresa também alcançou o terceiro lugar geral, como a marca mais confiável do País, atrás de Nestlé e Brastemp.

O levantamento foi realizado pela internet com 1.300 pessoas, entre os dias 5 e 19 de maio deste ano, e revela a confiança do público em 36 categorias de produtos, quatro categorias especiais (Instituições, Profissões, ONGs) e seis grupos de personalidades brasileiras (apresentador, ator, cantor, publicitário, executivo e esportista).

O diretor regional adjunto dos Correios em São Paulo Metropolitana, Eugenio Valentim da Silva, recebeu a premiação e destacou a importância dessa indicação: "Ser escolhida como uma das marcas mais confiáveis representa o resultado do trabalho de longo prazo de uma instituição secular que mantém e reforça sua imagem e reputação junto à população ano a ano, demonstrando que os Correios estão no caminho certo", afirmou.

15/9/2015