Você > Notícias > Correios e Sedex vencem premiação do jornal Folha de S. Paulo

Correios e Sedex vencem premiação do jornal Folha de S. Paulo

Os Correios e o Sedex, serviço de entrega expressa da estatal, foram os ganhadores da categoria Serviço de Entrega de Encomendas no 25º prêmio Folha Top of Mind 2015, do jornal Folha de São Paulo. As duas marcas foram as mais lembradas pelos consumidores brasileiros no setor — os Correios obtiveram 28% das menções (eram 26% em 2014) e o Sedex, 22%.

Promovido pelo jornal em parceria com o instituto Datafolha, o prêmio entrevistou 8.142 pessoas em 244 municípios das cinco regiões do Brasil para compor um ranking das marcas mais lembradas em 50 categorias.

Para o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, a premiação comprova a boa imagem que a estatal possui diante da população brasileira. “A premiação reflete a confiança da população brasileira nos nossos serviços e a credibilidade que temos junto aos nosso clientes”, afirmou o dirigente, lembrando que os Correios possuem ainda outros atributos reconhecidos e valorizados, como abrangência, presença em todos os municípios do País e qualidade de atendimento.