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Banco Postal - Conta Mais

É a conta de depósitos aberta por meio das agências de Correios Banco Postal, em parceria com o Banco do Brasil. Pode ser movimentada ou consultada em qualquer agência Banco Postal ou nas agências do Banco do Brasil e em toda a sua rede de autoatendimento, Central de Atendimento BB e Internet Banking BB. Com essa conta você poderá ter acesso a talão de cheques*, empréstimos* e cartão de crédito*. Após a abertura da conta, você ainda poderá solicitar ao Banco do Brasil a sua vinculação a uma conta poupança, para que o saldo que permanecer nela durante o período de um mês tenha rendimento de poupança. Neste caso, contatar a Central de Atendimento BB – CABB (4004 0001/0800 729 0001). *Sujeito à análise e aprovação do banco parceiro.


Disponibilidade do serviço

Em todo o território nacional nas Agências dos Correios que atuam como Banco Postal.

Como funciona

Como abrir sua conta?

A pré-abertura da Conta Mais pode ser feita em qualquer Agência do Banco Postal.

Documentação necessária - Pessoa Física (você)

Apresentar originais e duas cópias de cada documento abaixo:

Preferencialmente Carteira de Identidade (RG) ou outro documento de identificação oficial que contenha nome, data de nascimento, filiação, fotografia e assinatura. Exemplos: Carteira Nacional de Habilitação - CNH (desde que dentro do prazo de validade), Carteira de Trabalho e Previdência Social, Passaporte brasileiro, Carteira de Identidade Militar (Exército, Marinha e Aeronáutica), Carteira funcional dos membros do Ministério Público da União e dos Estados e Carteira de Inscrição nas entidades de classe (ex.: OAB, CRM e CREA).
- CPF; 
- Comprovante de endereço*;
- Comprovante de renda. 

*Os comprovantes de endereço abaixo poderão ser aceitos (desde que emitido ou postado há menos de 90 dias, em nome próprio ou de parente, se comprovado o vínculo):
- Conta de água, luz, telefone, gás ou TV por assinatura, devidamente quitado; 
- Recibo de aluguel, Recibo de taxa de condomínio, Contrato de locação ou Correspondência postada nos Correios desde que contenha o carimbo ou chancela dos Correios ou o Código de Barras CIF no próprio documento e não seja pessoal; 
- Para pessoas residentes na área rural, também podem ser aceitos o Recibo de entrega da declaração do ITR, acompanhado do respectivo comprovante de pagamento, relativo ao ano em curso (ou anterior, caso ainda não expirado o prazo para pagamento); ou Declaração de Aptidão ao Pronaf – DAP; ou ainda Certificado de Cadastro de Imóvel Rural - CCIR, emitido pelo Incra.

Por que usar este serviço?

-Confiabilidade de uma parceria entre duas grandes empresas: Correios e Banco do Brasil.
- Comodidade de atendimento próximo à sua residência e/ou local de trabalho, pois além de contar com o atendimento em mais de 6 mil agências dos Correios, ainda tem à sua disposição toda a rede de atendimento do Banco do Brasil, mais de 5 mil agências, inclusive terminais de autoatendimento e Banco 24h. 
- Horário de atendimento ampliado em relação ao das agências bancárias. Ocorrendo a abertura das agências de Correios geralmente às 9hs e o seu fechamento em horários variados de acordo com a localidade. 
- Pacote de Serviços “Cesta Banco Postal” que se encaixa muito bem no seu bolso ou, se preferir, você pode optar por um dos pacotes de serviços padronizados pelo Banco Central do Brasil. Saiba mais sobre estes pacotes no site do Banco.

Conheça o pacote de serviços “Cesta Banco Postal” disponível para você.

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As informações referentes a todos os pacotes de serviços ofertados pelo Banco Postal estão disponíveis nas mais de seis mil agências dos Correios.