Rio 2016

Logística nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

Os Correios orgulham-se de ser o Operador Logístico Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Com experiência em grandes operações, os Correios agora são responsáveis por viabilizar, do ponto de vista da logística, o maior evento esportivo do mundo.

Trabalhando de forma integrada para gerenciar toda uma cadeia de suprimentos e soluções, tais como a prestação de serviços logísticos nas venues, armazenagem, e uma robusta rede de distribuição responsável por coletar e entregar tudo, desde documentos a cargas pesadas.

Logístics Service Desk

Os Correios realizarão um serviço de logística completo, desde a prestação de serviços de coleta em localidades no Rio de Janeiro até a inspeção de segurança e entrega, além de outros serviços logísticos.

Soluções de Transporte

Soluções de Transporte e Armazenagem

Itens Avulsos

Importação/Exportação

Como comprar

Os serviços dos Correios poderão ser solicitados nos Logistics Service Desks instalados no Parque Olímpico, no IBC, na Vila dos Atletas e no Hotel Windsor Barra. Nossos serviços podem ser acionados ainda por meio de nossos representantes, presentes em todos os locais de competição.
Você também pode enviar um e-mail para ou ligar diretamente para +55 21 2503-8513 e falar com um de nossos consultores de logística.

Rate Card

Baixe aqui o Rate Card Correios Log e tenha acesso aos serviços logísticos ofertados durante os jogos.

Assista o vídeo e saiba como contratar os Correios para operações logísticas durante o evento.