Gerais

1. Existe selo internacional?
Não há selos específicos para envios internacionais. Os selos utilizados são os mesmos em território nacional, sendo que a quantidade de selo a ser utilizada na postagem irá variar de acordo com o destino.
2. Os Correios garantem a entrega de compras realizadas pela internet?
Os Correios são apenas o operador logístico na transação via internet. O cliente primeiro tem que ter confiança no site que pretende realizar a compra. Depois de efetivada a compra, solicitar que seja encaminhada por um serviço internacional postal que possua rastreamento para se acompanhar mais de perto a entrega da encomenda Lembramos que sua remessa somente será entregue pelos Correios do Brasil se a transportadora contratada for o correio oficial do país de origem.
3. Minha encomenda chegou danificada como devo proceder?
Registre reclamação referente ao objeto em questão por meio do preenchimento completo do formulário “Pedido de Informação-PI”. Para isso, acesse o link “Fale com os Correios” em nosso site, selecione a opção “Reclamação”/”Objeto com destino ou origem internacional”.
Os Correios irão averiguar o ocorrido.