Notícias > Venda de imóvel em Pituba/BA - termina dia 15 o prazo para envio de propostas

Venda de imóvel em Pituba/BA - termina dia 15 o prazo para envio de propostas

Brasília, 8/5/2019 - Os interessados em participar do processo de alienação dos Correios para a venda do edifício onde funcionava a antiga agência Pituba, em Salvador/BA, têm até a próxima quarta-feira (15) para recolher caução e apresentar as propostas em envelopes fechados, que serão abertos apenas nessa data. A licitação se dará por oferta de maior preço e o valor mínimo é de R$ 248 milhões.

O imóvel possui uma estrutura de 44 mil metros quadrados de área construída, com 17 andares, num cobiçado terreno de 35 mil metros quadrados em bairro de classe média alta, a apenas duas quadras da Praia da Pituba. Mais detalhes sobre o edital podem ser obtidos no site dos Correios ou pelo telefone (71) 3346-2305.

Outros imóveis - Ao todo, os Correios pretendem licitar 16 imóveis nas seguintes localidades: Brasília (DF), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Curitiba (PR), Niterói e Itaboraí (RJ), Porto Alegre e Erechim (RS), Itajaí (SC), São José do Rio Preto e Botucatu (SP), além da unidade em Salvador (BA). O principal objetivo com a venda é reduzir custos e tornar a carteira imobiliária da empresa mais eficiente.