e-SEDEX - É o serviço de remessa expressa de mercadorias adquiridas por meio do comércio eletrônico.


1. ATRIBUTOS BÁSICOS (não implicam custos adicionais)


ABRANGÊNCIA
O e-SEDEX está disponível nas principais cidades do país.


Informe a seguir o CEP de origem e de destino e verifique se é possível a remessa de e-SEDEX no trecho pesquisado:
CEP de Origem
CEP de Destino
  

PRAZOS DE ENTREGA
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e de destino.

O e-SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado.

Clique aqui e conheça os prazos da Encomenda e-SEDEX.

TENTATIVAS DE ENTREGA
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

RASTREAMENTO
Permite o acompanhamento do trâmite da encomenda, desde a postagem até a entrega.

SEGURO AUTOMÁTICO
Serviço gratuito que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria. As regras e valor do ressarcimento estão definidos na Tabela de Preços do Serviço.

2. ATRIBUTOS OPCIONAIS (implicam custos adicionais)


COLETA DOMICILIAR

Programada: O serviço de coleta domiciliar programada é oferecido aos clientes de contrato em localidades com população superior a 200.000 habitantes. A coleta programada é realizada em dias e horários previamente estabelecidos.

Não Programada: O serviço de coleta domiciliar não programada é oferecido nas localidades de cobertura do serviço Disque Coleta e pode ser solicitado no site dos Correios ou na Central de Atendimento ao Cliente (CAC). Clique aqui para obter mais informações.

O serviço de coleta domiciliar não programada é oferecido nas localidades de cobertura do serviço Disque Coleta e pode ser solicitado no site dos Correios ou na Central de Atendimento ao Cliente (CAC). Clique aqui para obter mais informações.

AVISO DE RECEBIMENTO – AR
Serviço de comprovação da entrega da encomenda, em formulário específico, contendo dados do recebedor e data de entrega.

SEGURO COMPLEMENTAR
Serviço que permite segurar encomendas em valores superiores aos da cobertura do Seguro Automático. O valor limite do seguro está definido na Tabela de Preços do Serviço.

DEVOLUÇÃO DE DOCUMENTO – DD
Serviço que permite o retorno do canhoto ou via de nota fiscal, ao remetente, após a entrega do objeto.

LOGÍSTICA REVERSA
É uma modalidade de remessa de mercadorias e/ou documentos em processo de pós-venda ou pós-consumo. Exclusivo para clientes com contrato. Clique aqui para obter mais informações.

MÃO PRÓPRIA – MP
O serviço que garante a entrega da encomenda exclusivamente à pessoa indicada pelo Remetente.

PAGAMENTO NA ENTREGA
Serviço de entrega do objeto ao destinatário mediante recolhimento da importância estabelecida pela contratante.

EMBALAGENS
Os Correios oferecem uma linha de embalagens, composta por caixas de encomenda e envelopes padronizados, que facilitam o acondicionamento e a postagem da sua encomenda. Clique aqui para obter mais informações.

3. PREÇOS

O preço do serviço varia de acordo com o peso, a origem e o destino da encomenda.
Obtenha maiores informações sobre os preços do serviço através dos nossos Representantes Comerciais.

4. INFORMAÇÕES GERAIS

Limites de Dimensões

Não transportamos

Termo de Prestação de Serviço