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Construir Marca

CASE: CONSTRUÇÃO DE MARCA
Especialidade: Campanha - Geração de Leads - B2C

Case Caixa

Power GVT (empresa de telefonia e internet de banda larga)

Objetivo/Problema: Tornar sua marca conhecida em Recife e divulgar a ultravelocidade da sua internet de banda larga, a Power GVT.

Solução criativa: Segmentação e aquisição de mailing de potenciais consumidores da região.

Para isso, enviou uma mala direta a qual convidava o cliente a acessar um hotsite e, por meio da realidade de tecnologia aumentada era possível “ver e vestir” virtualmente uma mão e sentir o poder da internet em suas mãos. Para o sucesso da ação, a seleção de target foi o ponto central. Era necessário inovar, fortalecer o posicionamento da GVT e ter apelo vendedor para o público se sentir atraído pela oferta.

Resultados:
A ação atingiu 25 mil prospects e obteve 1.173 ligações de retorno e conversão de 487 em vendas, o que representa quase 5% de resposta.



CASE: CONSTRUÇÃO DE MARCA
Especialidade: Campanha - Geração de Leads - B2B

Case Caixa

Padrinhos da Baitaca (OpusMúltipla Comunicação Integrada)

Objetivo/Problema: Consolidação da imagem de uma empresa ambientalmente responsável junto aos clientes por meio da preocupação com a sustentabilidade como diferencial competitivo.

Solução criativa: Usar o Marketing Direto de maneira diferenciada para conquistar a admiração do público-alvo, envolvendo-os diretamente na causa.
Aproveitou o Dia da Árvore para comunicar o comprometimento ambiental de forma surpreendente. Após parceria com a Federação Paranaense de Montanhismo, foram plantadas 96 árvores nativas na Serra da Baitaca, oferecidas para os executivos selecionados no mailing da ação. Cada “padrinho” recebeu um cartão com senha para visualizar a foto da “afilhada” no hot site da campanha, além de informações periódicas sobre a área e um follow-up das mudas.

Resultados: Mensagens de parabenização à ação por parte dos impactados e tornou-se notícia em diversos sites relevantes, além de levar outras pessoas a aderirem à causa. 60% interagiram com o hot site da ação.
Recuperação da área acelerada em 10 anos.

- Cartão-presente com senha -“padrinho” acessa o hotsite e confere foto da “afilhada”.