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Correios de A a Z
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O poder da Mala Direta

Benefícios
da Mala Direta

É focada:
Você pode se concentrar num grupo de clientes mais propensos a responder a sua oferta.

É personalizada:
Fale com o cliente de forma pessoal e exclusiva. O cliente sente que você entende suas necessidades.

É mensurável:
Você pode medir o sucesso da sua campanha como em nenhuma outra midia. Acompanhe os resultados de todas as ações.

É fácil e lucrativa:
Você mesmo pode desenvolver sua campanha sem precisar de um grande orçamento. Analise sua base de clientes e envie a sua oferta para pessoas que querem comprar seu produto.

Mala Direta: comunicação poderosa, acessível e mensurável

A Mala Direta pode ajudá-lo a construir uma marca, melhorar os resultados do seu negócio e aumentar sua base de clientes.

Por que usar a Mala Direta?

A Mala Direta é uma mídia poderosa para entregar a mensagem certa para a pessoa certa. Permite segmentar o público e a região geográfica, personalizar a mensagem ou a sua oferta e mensurar os resultados da ação.
Grandes e pequenas empresas já comprovaram a eficácia da construção de relacionamentos com os clientes por meio da Mala Direta dos Correios.

Quando devo usar Mala Direta?

- Para conquistar novos clientes;
- Para recuperar ou ativar clientes antigos;
- Para fidelizar e manter um bom relacionamento com os clientes;
- Para aumentar as vendas e expandir os negócios;
- Para lançar ou testar um novo produto;
- Para construção da sua marca;
- Para promover eventos como espetáculos, exposições, competições, desfiles e etc..

Veja mais...
Por que você tem que interagir com seus clientes? Como conquistar clientes e aproveitar todas as possibilidades da Mala Direta?