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Telefonia - Atendimento Presencial

Algumas operadoras de serviços telefônicos utilizam as agências dos Correios para o atendimento presencial de seus clientes. O atendimento presencial é obrigatório de acordo com a Resolução nº 632, de 7 de março de 2014 da ANATEL que obriga que o consumidor possa ser atendido presencialmente por pessoa devidamente qualificada para receber, responder e solucionar ou encaminhar para solução pedidos de informação, reclamações e solicitações de serviços, rescisão ou qualquer outra demanda ligada ao serviço da Prestadora.


Disponibilidade do serviço:

Em todo o território nacional - O serviço de atendimento presencial de telefonia, depende do contrato de cada operadora em cada Estado. Há necessidade de verificar com a operadora se este serviço é prestado em uma agência dos Correios.

Como funciona?

Caso a agência dos Correios seja um ponto autorizado de atendimento, é possível realizar os seguintes serviços:
- Alteração de dados cadastrais;
- Alteração de data de vencimento;
- Contestação de débitos;
- Solicitação de segunda via da conta;
- Solicitação de reparo/manutenção;
- Reclamações e sugestões;
- entre outros.

Por que usar este serviço?

Acessibilidade e comodidade de atendimento bem perto de onde você mora ou trabalha.
Horário de atendimento ampliado - 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira.