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Serviços de Resposta

São soluções que permitem aos cidadãos participar de votações, responder pesquisas, atualizar seus dados junto ao Órgão de Governo demandante. São ofertados nos formatos de Carta e Cartão, os quais podem ser inseridos em malas diretas, catálogos, cartas e encomendas.

A Carta ou Cartão-Resposta pode ser entregue pelo cidadão em qualquer agência ou depositado em Caixas de Coleta dos Correios em âmbito nacional, sem nenhum ônus. O Órgão efetua o pagamento em seu contrato apenas das respostas recebidas dos cidadãos.

Os Serviços de Resposta possibilitam mensurar o retorno da ação de comunicação dirigida, bem como personalizar o contato com o cidadão. Permite a integração do esforço de comunicação entre as mídias offline e online. É a única solução disponível no mercado para captação de pedidos, pesquisas, votos e
atualização de cadastro que atinge 100% da população brasileira, com ou sem acesso à Internet, e que permite também o registro formal do pedido, com assinatura do destinatário.